top of page

Mensagem do Ministro Aurimã

Salve Deus !

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo ! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo ! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo !

Amor a todos !

Amados filhos de Deus Pai todo Poderoso! Bendizei a Deus por todas as oportunidades concedidas a vós, por estardes nesta casa comungando destas energias oriundas de planos superiores, que vêm para beneficiá-los no planeta Terra. Cuideis da vossa espiritualidade, pois é o vosso maior tesouro, é o vosso passaporte para mundos mais felizes, e, por isso, existem grandes responsabilidades e conduta, filhos. Muitos dos trabalhos realizados são pela vossa vibração. É pela vossa vibração que enviamos o necessário para vós manipulardes. E, às vezes, filhos, por falta de vibração correta, alguns trabalhos também não são realizados.

Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! A outra benção foi cancelada por mim, eu, ministro Aurimã, para evitar uma vibração descabida no adjunto Velaso, que ia refletir também em sua ninfa. Por que isto, filhos? Cada um tem o seu lugar. O ministro que vai me substituir, o adjunto que vai substituir este meu filho ao lado, já foram escolhidos. Quando o adjunto Japuara estava na Terra, quando o ministro Japuara estava em missão nesta casa, eu, ministro Aurimã, já fora escolhido. Não adianta o homem fazer algo fora da vontade de Deus que encontrará o caos. Caos por que passou esta casa antes de meu filho assumir. Mas sempre é a vontade de Deus que prevalece. O adjunto Velaso, o adjunto Gavaro, são dois missionários de confiança do meu filho ao meu lado, como todos vós, também têm uma responsabilidade. Poderia esse meu filho ao meu lado incorporar? Ter a ternura de uma ninfa? Cada um tem o seu papel, filhos, cada um é importante. Então para que vibrar uns para com os outros. Nas minhas mensagens anteriores, revelei muitas coisas para vós, eu tive este consentimento da espiritualidade maior. E, hoje, pelas disputas que há entre vós, muitas coisas ficam veladas, quando eram para ser reveladas.

Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! Estamos numa era apocalíptica, por isso vos faço essas revelações, porque apocalipse significa revelação. Mas é preciso que vós tenhais a condição de receber. Nunca vos darei algo para vos prejudicar, tudo que falo aqui é com extrema responsabilidade e com autorização daqueles que estão acima de mim. E para que vós tenhais uma noção do vosso estágio evolutivo, peço que todos agora vibrem na palavra Capela. O que vós estais sentido vibrando na palavra Capela? Medo? Indiferença? Ansiedade? Estímulo? Saudade? Capela é conhecida como uma grande prisão que existia, onde vários espíritos ficavam exilados, em Capela, para se regenerarem. Pai Seta Branca vos tirou de lá e vos mandou para esta missão na Terra. Hoje, esta prisão não existe mais, Capela é um mundo livre, um mundo lindo, filhos, é o que vós chamais, aqui na Terra, de Paraíso, onde vivem os espíritos felizes. Alguns espíritos ainda tremem com este mundo, pois não são conhecedores de que Capela, hoje, é um mundo muito mais feliz. Imagine alguém que visitou um país muito formoso, mas não pode desfrutar porque ficou na prisão, e, hoje, conquistou a sua liberdade, teve a oportunidade de voltar. Se vós sentis saudade, se vós sentis estímulo, por essa palavra, isto mostra que o vosso espírito está pagando o vosso débito, está com saudade de voltar e viver neste planeta feliz. Porém, se vós sentis repulsa, medo, trabalheis para evoluirdes, pois todos voltarão livres. Digo-vos livres, porque não haverá mais as amarras cármicas. E para destituir essas amarras, precisais pagar os vossos débitos.

Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! Desde que assumi esta casa, com a contribuição e o trabalho de vós outros, grandes conquistas foram realizadas: o Turigano, a Estrela, as aulas de Sétimo Raio nesta região do planeta. O ministro Japuara tem uma credencial muito grande perante a espiritualidade, embora a tutela nesta região do planeta seja do ministro Umaitã, o ministro Japuara foi um grande empreendedor. Se não fosse o ministro Japuara, talvez esta doutrina não subsistiria nesta região, e a espiritualidade sabendo que no ápice da transição as águas cobririam algumas partes do planeta, o adjunto Japuara foi intuído a construir outra casa num lugar alto. O plano inicial da espiritualidade é que, quando as coisas acontecessem, vós desta casa se refugiariam na outra casa, mas pelas vossas realizações hoje, no momento da transição, que não será com este ministro que ora vos fala, mas com aquele que me suceder, uma redoma energética será formada em volta deste templo. E aqueles que estão naquela casa que está no alto virão aqui se abrigar, pois serão atacados pelos homens-pássaros. Para que vós tenhais uma noção da importância deste templo que hoje vós estais, espiritualmente falando, se, um dia, este meu filho que está ao meu lado voltasse a assumir a outra casa, todas as bênçãos seriam nesta casa, pois, quando há uma benção numa casa e na outra, enfraquece as duas, o trabalho tem que ser contínuo.

Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! Amai-vos uns aos outros, as vossas disputas vos enfraquecem, a vossa união vos fortalece. Há espíritos que quando deixam a matéria têm noção dos vossos equívocos, dos vossos maus comportamentos, da vossa irresponsabilidade, e sabem que terão que voltar em várias encarnações para pagar por todas as atitudes, e aí renegam as leis naturais do grande criador, e, por isso, com vossas vibrações mentais, criam outras realidades fora da matéria para que possam viver alimentados por energias roubadas, tanto dos desencarnados quanto dos encarnados, porém dando prioridade à energia dos encarnados, pois é uma energia mais densa, mais própria para o que eles querem fazer. Vós que tendes algum vício: cuidado, pois podeis estar sendo sugados, podeis estar sendo escravizados. Esses próprios espíritos que vivem na energia densa, quando sentem sede de energia vital, procuram influenciar, de preferência, o encarnado para se abastecer, mas, pouco tempo depois, sentem vontade de novo, tornam-se escravos da energia do vosso plano físico numa carência eterna, assim como o viciado que busca freneticamente uma nova viagem para fugir da realidade, procuram postergar o máximo possível a ação divina. E esses mundos, filhos, assim como vosso mundo físico precisa de várias fontes de energia para se movimentar, esses mundos também precisam, e o que supre vem de uma única fonte: o vosso mundo físico. Muitos vêm nesta casa trabalhar espiritualmente, mas não é só isso, filhos. É preciso ter uma consciência, assimilar, evoluir, espiritualmente, pois se trabalhardes e não tiverdes uma conduta, estareis marcando passo. Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! Conduta espiritual. A própria conduta espiritual é um índice de evolução. Quando a energia presente no universo flui através do ser humano, ela é magnetizada pelo conjunto espírito-corpo, e é diretamente influenciada pela intenção do individuo: positiva ou negativa, consciente ou inconsciente. Quando vós viverdes momentos extremos, cuidado com as vossas emoções para que pensamentos negativos não densifiquem as energias que serão distribuídas em vosso corpo através de vossos chacras, pois contaminarão também o vosso psico-espiritual. As energias que lavarão o planeta na transição serão dois elementos de limpeza: a água e o fogo. A água mexe muito com o emocional, e o fogo com o espiritual.

Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! Eu vos peço que leveis as vossas vibrações sempre nas consagrações que haverá nesta casa, pois uma gama de energia é despendida para esses grandes eventos realizados no planeta Terra, é uma oportunidade para vós. Em outras bênçãos, falarei para vós de ativações espirituais e muitos outros assuntos que agora não me é permitido falar, pois só serão permitidos depois das consagrações. Peço-vos, filhos, amor, companheirismo, um depende do outro. Você que pensa em passar por cima do vosso irmão, você não ficará acima dele, você trabalhará a missão de todos. Cuidado para não adquirirem débito com o planeta.

Filhos amados de Deus Pai Todo Poderoso! Tudo que vem para vós tem um propósito, e o propósito maior sempre será a vossa evolução, entre o ceder e o fazer tem que haver o conhecer. Habitais no meio da energia nativa, telúrica, da Terra e recebeis energia cósmica vinda do espaço. As duas energias são muito preciosas: a nativa para manter o vosso físico, e a cósmica para ascender o vosso espírito, não ascender em forma de combustão, mas revolução. Integreis-vos com meu filho que está ao meu lado, com a vossa coordenadora, sejais uma família. Se o vosso irmão vos ofender, vos prejudicar, peça a Deus para conduzi-lo, para esclarecê-lo, pois se evitardes, o mal só fortifica o mal, mas, se perdoardes, filhos, a luz dissipa a treva.

Nesta bendita hora, filhos, eleveis o vosso pensamento a Deus, agradeceis pela oportunidade, pedis esclarecimento, pedis, filhos, equilíbrio, para que assim vós possais ter uma atitude correta perante os homens e Deus, perante o espiritual e o material, para que assim, filhos, ao concluir esta jornada, vós não tenhais mais que voltar a este planeta como devedores, mas, sim, como assistentes.

Estais liberados.

Que a luz esteja convosco!


Mensagem do ministro Aurimã, 5 de Junho de 2016, São Gonçalo, Rio de Janeiro.


bottom of page